SESSÃO DE CINEMA
Ao chegar ao cinema, Kátia diz para Pedro e Helen:
__Olha só, a sessão que iríamos assistir já começou. Que tal assistirmos a outro filme?
__Ótimo, legal – indagaram Pedro e Helen .
__Então vamos assistir esse filme aqui. É uma comédia americana.
Os três se dirigem a bilheteria e compram os ingressos e a pipoca. Ao entrarem na sala surpreendem-se. A sala estava vazia.
Pouco depois, tendo sentado os três um ao lado do outro, a sessão começa. Mal sabiam que tipo de comédia assistiriam.
Como se estivessem completamente vidrados no filme, não acreditaram no que assistiam. Era de se esbaldarem no riso e na vergonha. Tratava-se de uma comédia sacana. Os personagens tinham uma linguagem chula e cômica e arrancavam boas gargalhadas dos três.
Mas lá pela metade do filme Kátia sentiu uma vontade de ir ao banheiro. Helen foi acompanhando Kátia e Pedro ficou assistindo ao filme. As duas caminharam até a porta central e não conseguiam abrir, daí resolveram chamar Pedro para ajudá-las e assim se formava a confusão. Pedro tentara abrir a porta e não conseguia. O pânico se instaurava. Kátia começava a bater na porta para ver se alguém do outro lado ouvia, mas não adiantava, pois a porta era forrada com uma proteção a prova de som.
Aterrorizados, precipitaram-se até a porta os três e desta vez uniam-se em uma só força para poderem abrir a porta.
Com um forte puxão na porta da união de três forças, os três finalmente conseguiram abrir e com a pressão de terem aberto a porta caíram juntos no chão e mais o segurança do cinema que também estava tentando abrir a porta do outro lado.