Venha

O preço da ignorância é imenso. Há anos que se fala que o preço da pobreza é muito grande e que um dia o país iria ter que arcar com este ônus. O tempo chegou e estamos vendo aos nossos olhos o resultado de todo o descaso, que nós enquanto sociedade tivemos em relação com os mais necessitados. Assumiu o controle o ódio.

O próximo que jamais teve os seus pés lavados, no descaso do coração de Jesus, teve que buscar auxílio naquilo que a sociedade tem de mais torpe e cruel, que é a alienação, na dor, nas drogas e no exílio de si mesmo, entregando a sua própria consciência para aqueles que primeiro lhes ofereceram trigo podre, no lugar do vinho e do pão.

Vivemos no meio de verdadeiras hordas, metidas a falanges organizadas, que tendem a fazer das pessoas anteparo para lhes dá proteção ao reconhecimento de sua força e poder malfazejo, que procura destruir a luz da vida, como se isso fosse possível. Mas atrapalha o ser humano em sua vertente em louvor ao crescimento no despertar da vida.

A única saída é vivermos no poder da alma, descobrindo dentro de cada um a força e a energia que nos desperta, assim como faz nascer do casulo a borboleta. Esse despertar nos faz aproximar mais e mais da essência de toda a humanidade, que é Luz Criadora de toda a força do universo, ou Deus, como cada um quiser chamar, por isso, venha.