A identidade do amor

"Amor tem certidão de nascimento, RG, CPF?

Amor tem nada disso não. Nasce sem pai, sem mãe, sem irmãos, sem família.

Um amor é algo sem explicação, por que eu não sei de onde ele veio.

Ás vezes é tão bom, que a gente acha que o mundo pode se acabar e deixarmos morrer juntos...Cabeça nas nuvens, coração na boca.

Eu entendo que o amor é coisa do bem...Mas, tem vezes que ele sacaneia tanto a gente que dá vontade de mandá-lo pra um lugar que todo mundo sabe ou pelo menos imagina.

Amor é coisa doida! Oh, gente, amor não tem nacionalidade e nem naturalidade.E parece que vai ser uma eternidade , mas é que nem um vulcão, um maremoto...Faz devassas, mas depois sai fora deixando apenas os estragos.

Mas, amar é bom! Já viu que quando amamos levantamos prontos pra aguentar o chefe, pra não ter grana pra comprar aquela blusa que queremos que serviria para a noite de hoje?

Gastamos dinheiro em nome do amor. os Kenzos, maquiagem da melhor...Batom que dure 24 horas e não saia com os beijos intermináveis que queremos ter.

Amor é desvairado, doido, escracho, não tem dono e nem admite ter.

O que vejo do amor é que aprendemos cada vez que nos apaixonamos a separar amor de paixão.

Ah, paixão é avalanche, é pegada, é instinto...

Amor, é imaginar que será pra sempre.

Pois bem. RG é pra sempre, CPF é pra sempre.

Então....amor dura o tempo necessário pra durar uma eternidade dentro de nós...Por que amor mesmo....Esse nunca acaba...Só muda de estação.

Não muda de documento, não muda não.!"

Denise Lessa da Silveira
Enviado por Denise Lessa da Silveira em 29/01/2011
Reeditado em 23/04/2016
Código do texto: T2759987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.