O dinheiro não trás felicidade


Está é a historia de um rapaz pobre, humilde e honesto, cheio de sonhos.
Namorava uma jovem simples, eram completamente apaixonados, estavam noivos com casamento marcado.
De repente ficou sabendo que tinha herdado uma herança de um tio que faleceu no exterior.
Sua vida virou uma loucura, eram amigos, parentes, colegas de todo lado, ele não tinha mais sossego.
Começou a ser assediado, por belas mulheres, sua vida mudou completamente, terminou com sua namoradinha, já estava com uma bela e ambiciosa jovem, com quem logo se casou.
Ele se tornou escravo dos negócios, abriu uma grande empresa de sociedade com um amigo que entendia do ramo, seus hábitos, amigos, tudo mudou. Ele sempre quis ter um filho, porém sua esposa não queria, ela dizia que ia deformar o seu corpo ela era muito vaidosa, queria sempre estar em forma, era desejada pelos homens e invejada pelas mulheres.
Ele não percebeu mais seu sócio estava apaixonado pela sua esposa, não demorou começaram a manter um romance às escondidas.
Ela começou a assessorá-lo, nos negócios, ele confiava, assinava tudo, na maioria doas vezes sem ler.
Ele teve um problema de saúde, precisou se afastar temporariamente, então passou uma procuração para sua esposa.
Quando voltou teve a maior decepção da sua vida. Sua esposa tinha se apropriado de tudo, ele custou a entender que havia sofrido um terrível golpe, entre os papeis que assinou constava a separação conjugal. A esperteza da sua esposa e do sócio era impressionante, tudo foi feito legalmente, da noite para o dia.
Ele ficou sem nada, ele teve vontade de matar os dois, pois, sua indignação era muito grande, não se conformava com tanta traição, com tamanha falta de coragem.
A partir desta data sua ex e o sócio só andavam acompanhados por seguranças. Ele conseguiu entrar na empresa, queria se vingar estava armado, entrou na sala atirando, o sócio morreu, ela escapou apenas com ferimentos.
Ele foi preso em fragrante.
E assim nosso rapaz amargou na cadeia toda sujeira, toda covardia e traição que fizeram.
Foi então que sentiu saudades daquela vida pobre e simples de antes, também da sua antiga namorada, e de todos os sonhos que fizeram juntos, de ter uma família e de ser feliz. Tudo isso vem provar que dinheiro não trás felicidade.