Quando o amor é eterno

O amor, quando é verdadeiro é como uma fonte no cimo da montanha. Você pode até deter o rio de chegar à foz, mas jamais conseguirá impedir que a água jorre e alimente o seu leito. Para conseguir tal intenso terá que destruir a montanha onde ele nasce, mas mesmo assim a sua força se fará sentir eternamente, como a luz das estrelas no céu.

Quando o sentimento é profundo carece ele de pensamentos, pois se manifesta diretamente e faz-se notar pelo brilho intenso dos olhos dos amantes. É a luz do amor que explode como fogo fátuo em meio à escuridão, quando a luz dos olhos se encontra e toca profunda a alma daqueles que se encontram em nome da emoção que os une.

Nada pode separar dois amantes, quando os dois são verdadeiros, pode-se apenas distanciar, mas eles continuarão unidos no amor sempre, pela eternidade, revezando-se em idas e vindas no mundo, mas sempre juntos. Um será sempre esteio do outro e isso será sempre uma verdade para eles, pois eles serão sempre dois em um.

Haja paz no coração dos amantes e, que eles possam se amar primeiro em espírito, pois o amor só é verdadeiro quando tem a sua fonte na alma. O sentimento proveniente do corpo é apenas paixão, passageira e fugaz, que nada alimenta nada permite nada acrescenta, só destrói, apequena é pobre e sem qualquer sentimento real.