Trincheiras de luz

Que a luz de Deus ilumine as nossas almas, pois os nossos corpos estão comprometidos com o mundo e retornarão a ele assim que nos desligarmos. O momento carece de orações. Oração pelos aflitos e pelos duros de sentimento, pois ambos estarão no charco da transitoriedade quando vier o momento do juízo de Deus.

Os aflitos por que se apegaram demasiadamente ao mundo e perderam por conta disso a fé libertadora e santa. Os duros de sentimento por que são incapazes de perceber a realidade e por isso mesmo, são impossibilitados de viver a sua vida de forma concernente com a Vontade do Criador, que só quer o nosso bem.

Que haja sabedoria em nossas mentes e amor nos nossos corações. Que saibamos discernir entre o que é bom e o que é ruim, pois, só assim poderemos vencer as etapas que nos aguardam nas trincheiras da vida. Somos almas, portanto somos eternos e se somos eternos somos imortais, tendo fé, força e amor.

De pouco adianta agora se dizer que se desacredita do que foi sempre dito se tudo o que foi dito está se comprovando diuturnamente. As almas estão sendo resgatadas, pois nos foi dito que os tempos se encurtariam em respeito aos escolhidos. Desta forma, os que foram só têm a que se regozijar e nós, a chorar.