Meus queridos, apanhando sempre, façamos um “apanhado”!

@ Baita mordomia enquanto o comum trabalhador, que faz a riqueza do país... ganha merreca... alguns “grandes políticos” que legislam em causa própria, só por terem exercido, por alguns poucos dias o cargo de governador... que beleza! Receberão aposentadoria de R$15 mil. Foi e sempre assim continuará, enquanto nosso querido povo não... acordar!

@ A OAB é contra essa mordomia. A Ordem dos Advogados do Brasil diz que o pagamento dessas aposentadorias é inconstitucional. O Supremo concordou. A lei estadual que os beneficiados usaram não pode contrariar as leis federais. O senador do Paraná, Álvaro Dias (ex-governador) afirma que a importância daquela aposentadoria ele nas dará a instituições de caridade. Estou pensando em mandar meu endereço a ele.

@ Nosso imenso José Alencar! -Fiquei um emocionada, chorando mesmo, quando, na terça, 25, vi o imenso José de Alencar receber, da Dilma, a medalha de 25 de Janeiro, no aniversário dos 457 anos de S. Paulo. Ele continua o mesmo, um tanto pálido, emagreceu, mas confiante em Deus,e bem humorado. Há pessoas que não poderiam morrer!...

@ Eita Brasil adiantado! Se as coisas continuarem assim e parece que assim serão, muito importantes pessoas já fizeram um cálculo dos estragos das próximas chuvas, no ano que vem. Na região serrana do Rio de Janeiro, 300 casas vão desabar, mas, só haverá 599 mortos! País adiantado é assim... sabe prever tudo, mas não resolve é nada!

@ Foi o lindo senador do Paraná, (PSDB) Álvaro Dias, que disse, viu?

Há, sobre prevenção a desastres climáticos, nada menos que 116 projetos a serem votados. Mas (assisto a todas as sessões), eu cálculo que isso tudo será resolvido... em 60 anos! Sou otimista. Enquanto isso, os mortos continuam mortos, inclusive o Celso Daniel, prefeito de Santo André o Paulinho do PT, de Campinas. Minhas gavetas andam desarrumadas, não tenho nenhum assessor pago pelo Estado. As minhas contas eu as pago. Sou de família. Agora, encher as gavetas do Congresso, já é demais!

@ Estou mesmo, de acordo com o senador bonito, do PSDB do Paraná.

Ele chegou a defender, em suas páginas na internet, a criminalização dos responsáveis pelas tragédias climáticas. Concordo, mas, se o povo não acordar, ficará como está. Meus amigos, nossa Justiça, todos sabem e mais que demorada. É do tempo bem antigo, com suas togas negras...! E só falta, na minha humilde forma de ver, aquelas perucas brancas, cacheadas para eles se conservaram na Idade Média.

@ Que merde!!

@ E agora vem o Sarney... da Sarneilândia feita pra lá do Maranhão!...

Ele anda no poder desde que Tancredo Neves morreu, de diverticulite.

E, agora... só agora, “tomará providências!” contra as enchentes! Isso deu nos jornais, eu não invento nada! No poder, há 26 anos, o Sarney só acorda agora, cáspita? Lá na Austrália, as chuvas só mataram 20 pessoas. Aqui por volta de 1000. Aquele adiantado país previne. Aqui só improvisamos e... mais ou menos; agora... os mortos continuam mortos.

@ Dois pesos, duas medidas e dois PACs O caso da extradição do assassino italiano, Cesare Battisti deverá se resolver no próximo mês. O tal de italiano também tinha um PAC – Fazia parte do grupo “Proletários Armados pelo Comunismo”. Será que ele pesa que o PAC da Dilma pode ser... modificado?! Deus nos livre!

Meu abraço,

daidypeterlevitz @hotmail.com

Daidy Peterlevitz
Enviado por Daidy Peterlevitz em 28/01/2011
Código do texto: T2757831
Classificação de conteúdo: seguro