AS NOTICIAS QUE VEJO.....

AS NOTICIAS QUE VEJO .....

NÃO É DE HOJE QUE OUÇO NA TV QUE A POLICIA QUER ACABAR COM A VENDA DE PRODUTOS PIRATAS NO COMERCIO DO NOSSO PAÍS.

HOJE OUVI PELA MANHÃ UM ECONOMISTA DIZER QUE É O QUE OPOVO JA FALA A TANTO TEMPO MAS NINGUEM OUVE, É QUE SE O GOVERNO DIMINUIR OS IMPOSTOS O PRODUTO ORIGINAL TERA UM PREÇO MAIS BARATO, ONDE A POPULAÇAO VAI PREFERIR UM PRODUTO ORIGINAL DO QUE UM PRODUTO PIRATA.

PORQUE O NOSSO GOVERNO NAO VÊ ISSO, É TÃO SIMPLES A SOLUÇAO PARA ESTE PROBLEMA E TANTOS OUTROS. SE PAGARMOS MENOS IMPOSTOS VAMOS PRODUZIR MAIS, GERAR MAIS EMPREGO, POIS AS INDUSTRIAS NÃO TERÃO QUE REPASSAR OS IMPOSTOS ALTISSIMOS QUE PAGAM NOS PRODUTOS QUE FABRICAM, ASSIM O CONSUMIDOR IRÁ COMPRAR MAIS E COM ISSO TODOS GANHAM.

AS INDUSTRIAS VÃO AUMENTAR SUA PRODUÇÃO, COM ISSO GERAR EMPREGOS, SE O CIDADÃO ESTÁ TRABALHANDO ELE PODE COMPRAR, ONDE HAVERÁ LUCROS, SEM NINGUEM TER QUE APELAR PARA PRODUTOS PIRATAS. SE ISSO ACONTECE DIMINUI O DINHEIRO DO CONTRABANDO, DO TRAFICO, E QUEM SABE O CRIME DIMINUI COM O AUMENTO DE EMPREGOS.

ACHO QUE NOSSO GOVERNO DEVERIA DEIXAR DE PENSAR APENAS NELES PROPRIOS E EM SEUS SALARIOS MILHONARIOS E QUE AINDA ACHAM QUE GANHAM POUCO (TADINHO DELES, GANHAM TÃO POUQUINHO, NEM DÁ PRA FAMILIA PASSAR AS FERIAS NO EXTERIOR, RSRS0) E PENSAR UM PUCO MAIS NO QUE É BOM PARA A POPULAÇAO E PARA NOSSO PAÍS.

QUEM SABE ALGUEM LÁ NO PLANALTO FAÇA ALGO PRA MUDAR ISSO.

QUEM SABE UM DIA NOSSO PAÍS POSSA ANDAR PRA FRENTE, E NÃO PRA TRAZ.

SE O GOVERNO NÃO FAZER NADA PRA DIMINUIR OS IMPOSTOS, A POPULAÇÃO VAI CONTINUAR A COMPRAR PRODUTOS PIRATAS DEVIDO AO PREÇO MAIS EM CONTA, AO INVEZ DE COMPRAR PRODUTOS ORIGINAIS QUE CUSTAM O OLHO DA CARA.

E COM ISSO FORTALECER OS BANDIDOS, O TRAFICO, ETC.....

ESPERO QUE ALGUEM TOME UMA PROVIDENCIA LOGO, ANTES QUE SEJA O FIM DO NOSSO PAÍS.

S A Sousa
Enviado por S A Sousa em 28/01/2011
Código do texto: T2757056
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.