Cantando e Chorando...
Olá amiguinhos!
Hoje, mais uma vez, interrompo um trabalho para lembrar do passado. Talvez porque me sinta um pouco ingrata às vezes, talvez só para não esquecer mesmo. Queria contar para vocês que me lêem e acompanham com tanto carinho como foram os natais e anos-novos da minha infância
[Sei que esse texto está atrasado, mas por que temos que seguir as datas para desabafar né?]
Minhas festas de fim de ano sempre foram divertidas. Era nessa época que normalmente a gente ganhava massinha de modelar. Ah, como a gente se divertia brincando com aquilo... Não tinha tempo para quase mais nada.
Éramos as crianças da festa, então nosso trabalho era correr e comer doces até passar mal. A família praticamente toda (sinto por você não estar lá, desculpa se não fiz o suficiente ;/) reunida, uma mesa farta e muitos sorrisos.
Meus feriados têm sido diferente desde que nos mudamos para longe. Sinto falta da família, o que na minha adolescência nunca achei que fosse possível. Estou cantando músicas de Glee e chorando emocionada agora por lembrar de fatos como esse.
Família, sim, você por inteira... Amo vocês! Embora muito pouco digamos isso, embora haja brigas, saibam que isso é constante. Meu amor.
Obrigada por todas as oportunidades de vivenciar feriados felizes. Não reclamarei dos tristes porque hoje me dei conta que eles ficariam muito mais tristes sem vocês!
Miss you so much,
Arabela B.