- O Reverso da Sequência.

- ... E Desde então, algo alterou-se.

Decidi começar pelo fim.

A partida cedo, virou-se de costas para mim e com o sorriso perfeito ainda imaculando o rosto, eu vi partindo, seu destino? Um rumo desconhecido. Estava claro para mim, e de tal modo seria essa imagem que me acompanharia por todos os meses seguintes.

- Não parecia óbvio de inicio, era pretensão demais desejar a reciprocidade bem vinda no compactar do tempo que não se expressa.

Ora! Tracei meus passos tão mal calculados, e veja lá onde estou, revivendo a sequência lógica do mais sublime momento, perseguindo tal imagem novamente, vendo a distância preencher o que já não tinha resto, o que já não restava.

O primeiro toque a pele, e 600 segundos de um transtorno duradouro incauculável pelo tempo.

O sorriso ecoando ainda no meu vazio, e a vontade nitida na voz de fazer parte das molecagens caracteristicas de um mundo tão só, e somente meu.

- Enche mais uma vez o copo, e embriaga essa minha memória, já não sei onde estão os verdadeiros fatos, não tem mais sequência, abandonei a razão quando resolvi abrir o jogo todo. ( Viva-me -Consta aqui a deliciosa agonia ).

Já não existe mais volta, a não ser aquelas que vou dar em volta da cama para ver teu corpo adormecido por todos os ângulos que me for permitido, talvez consiga eu renovar na minha memória algo mais do que saudade, do que desejo, do que despedida.

Me calo! E deixo a música me guiar até seus sonhos.

E desde então... algo alterou-se...

Charlene Angelim
Enviado por Charlene Angelim em 28/01/2011
Código do texto: T2756855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.