Era para ser uma volta para casa tranqüila a não ser pelas gotas que cairam sobre mim, a não ser pela saudade que me afligiu e não pude me conter, a não ser por uma ligação que mudou minha vida mudou a cor dos meus olhos...
Quando você me disse que sim, que viria ao meu encontro e que pareceria loucura e muito perigoso, mas que juntos faríamos valer a pena....  e assim começou sua mão estava muito mais quente do que as minhas e de você emanava um calor anormal devido a quantidade de água que por sinal acalmava nossos passos, por entre as estradas éramos dois errantes caminhando atrás de uma realidade somente nossa e nada disso impediu o coração de avançar mentalmente a passos largos a nossa frente e observar um banco onde poderíamos descansar e nos lavar, nos purificar de um dia estressante...

Quase me esqueço, hoje você esta radiante e especial se fosse possível passaria os anos que estão por vir ao seu lado deitado no seu colo ouvindo sua respiração que por sinal esta acelerada como se seu coração fosse pular pela boca, seu coração! O pobrezinho esta pulando junto ao meu acompanhando um ritmo insano e amedrontante, se o meu medico não tivesse dito ser normal estaria com medo, seus cabelos estão macios, como sempre ficam assim molhados, vamos? Sim!

O fato de uma chuva afetar uma cidade pode parecer assustador ninguém nas ruas, um silencio ensurdecedor, me torno fraco perante sua força e agarro-me a seus braços como uma criança amedrontada, não temo, pois você esta aqui, você ouviu minha ligação e compartilhou de um momento de loucura, se é que amor pode ser considerado loucura...