CRÔNICA – BBB 11 – Preconceito

 

CRÔNICA – BBB 11 – PRECONCEITO – 25.01.2011

 

            Não me passou despercebida a decisão do público no paredão de hoje (data da crônica), quando resolveu mandar embora do programa o personagem conhecido como MAUMAU, com pequena margem de votos, até por que medindo cada um deles nada de bom se aproveitava em termos de Reality Show, quer dizer nada acrescentavam apenas zeros à esquerda.

            Pra falar a verdade, fosse eu diretor dessa porcaria, que me desculpem os produtores, esse rapaz que ficou, tal de Diogo, deveria ter sido banido do programa quando, dias antes, em plena discussão, perdeu, como sempre, as estribeiras e falou alto e bom som, repetindo: “Tudo aqui é puta”! Não vi, sequer uma reação, as mulheres ficaram caladas e nem os que se dizem homens partiram em defesa delas. Eu me senti um verdadeiro filho da puta ao pagar por um programa e deixar entrar em minha casa um imbecil desse porte. Eu sempre soube que a mulher, mesmo a pior puta que seja, não gostava de ser taxada assim, pois não deixa de ser uma agressão.

            Os dirigentes nada fizeram e o resultado é que o povo, que sempre vota de maneira estranha, o deixou permanecer nessa casa desgraçada, que a cada ano vai enchendo os testículos da gente, sem novidades, sem atrativos, completamente dirigida à libidinagem e sem almejar, sequer, melhorar o conhecimento dos telespectadores e nem disso que chamam de Brothers.

            Parece que no momento as discriminações estão mais amiúde. Nem colocaram negros no paredão, nem gays, se é que o dois de ontem não o seriam, pois a despedida deles foi tão coberta de abraços intermináveis, que a pobre da lindona Maria nem teve condições de dar um adeus mais demorado no Maurício, que era ou se fazia de seu namorado. Sou um sujeito rodado, todavia eu nunca vi um agarramento daquele dessa terça-feira entre dois sujeitos que vestem calças. Aliás, senti o eliminado nos últimos dias sem muito tesão para aquela santa gostosura. Juro que nessa hora em tive vontade de estar participando para tomá-la em meus braços e nunca mais deixá-la sair.

            Agora, o que também não pode passar despercebido é o fato do tratamento que oferecem à menina Paula, em face de ter um corpo mais bem robusto do que as outras. Já fora apelidada de Jabulani, a tal bola que funcionou na Copa do Mundo do ano passado, na África, assim um tipo mais leve que não agradou a nenhum time. Claro que aí tem muita maldade. Afinal a Paula é leve ou pesada? Fica naquela de se colar, colou, mas parece que desse já se esqueceram. No começo, ao se apresentar, ela deu seu recado: Se você me der uma eu lhe dou duas...Entendo que ela é tão gostosa como qualquer delas que lá esteja.

            Discriminar é crime, e aqui pra nós a menina não é tão gorda, mas é simpática e tem condições de namorar qualquer macho que apareça na casa, porque até agora só tenho visto gente estranha com cara de gostoso, mas a demonstração é apenas de musculatura corporal. Não sei, não conheço, nunca vi, mas o que se escuta por aí é que homem assim tem o membro encolhido/acanhado e pouca disposição para o sexo, em face dos hormônios que toma nos exercícios a que se sujeitam. Claro que isso não atingindo a todos. Deus me livre tomar uma porrada de um monstro desses!

            Em suma, falando-se de homem até aqui só mesmo o esqueleto, falta à demonstração cabal que o povo quer. Outro detalhe é que o beijo que o sortudo dera no Bial, mesmo através das câmeras, colados, não repercutiu positivamente entre os que têm o apresentador na conta dos homens, embora tenha ele todo o direito de se arrepender a qualquer momento. Confesso que me surpreendi, deveras...

            Com quem irá ficar a Maria dos seios lindos, separados por um profundo rego que nos faz lembrar belas situações, essa a pergunta que não quer calar? O Cristiano, aquele que foi o primeiro líder, não sei, eis que ele insistiu tanto com o Maurício para com ele dormir no seu quarto especial, que terminou arretando o sujeito, sem resultado positivo. Eu vi a hora de uma briga feia, pois parece que o sujeito estava com tesão, não sei aonde, à flor da pele...

            Essas são as minhas observações a propósito desse besteirol. Até outro dia...

 

Em revisão/construção.

ansilgus
Enviado por ansilgus em 27/01/2011
Reeditado em 27/01/2011
Código do texto: T2754552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.