SE ME OUVIR VOCÊ PUDER.....

Hoje acordei com uma saudade doida, daquelas que parece que temos no peito um espinho encravado.

Saudade só temos do que foi bom, daquilo que amamos, do que nos fez viver momentos especiais.

Você, fez tudo isso e muito mais em minha vida, em seu convívio somente amor, bondade, generosidade, carinho, doçura, recolhi.

O tempo vai passando, os dias, as semanas, hoje faz um mês.... e a saudade vai aumentando, estrangulando a emoção, que acuada, se defende, inundando os olhos de um líquido morno e assim trás alívio ao coração.

Minha querida companheira, minha doce KAUAI, meus olhos te procuram por todo canto da casa, mas não te vêem.

Muitas vezes, entretida em uma tarefa, esqueço-me que, não mais aqui você está, e volto meu olhar, parecendo a mim, que vou te ver em baixo da mesa da cozinha, quem sabe ao lado da lareira, ou então ao pé do sofá, onde era só eu esticar a mão para te acariciar.

Mas.... é somente um equívoco, a realidade logo se faz presente, e seus olhinhos meigos, já não encontro mais.

O coração ainda está trincado, não há cola que de jeito, o único seria apagar o acontecido, com uma borracha mágica. E você como de hábito, recostar sua cabeça em minha perna, ou se enroscar em meus braços, em um abraço tão carinhoso, depositando nesses gestos, o amor incondicional, que só mesmo você era capaz de ofertar.

Pode ser KAUAI, que você possa me escutar. Talvez até ao meu lado possa estar.

Afinal quem de nós, pode afirmar, que sim ou que não.

Para quem como eu, acredita que tudo contínua, em uma crescente evolução. A morte só te roubou o corpo físico, mas sua essência contínua a existir, então quem sabe ainda possa me ver e ouvir ?

Se assim for, escute, vou te dizer mais uma vez: Amo você minha fiel e amorosa companheira, e te agradeço, por esses anos todos de uma grande e sincera convivência.

Fique bem, onde você estiver, procure não sofrer, com saudade de mim, e eu vou te prometer que, também vou procurar não sentir tanta saudade de você....

Lenapena
Enviado por Lenapena em 26/01/2011
Reeditado em 26/01/2011
Código do texto: T2753484