Futebol sim! Por que não?

Como bom rubro-negro devo explorar o feito de ontem (conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior) pelos nossos "urubus mirins". Está-se restaurando a bela imagem que o clube sempre levou no peito, a de revelador de craques. É incrível o nível tão alto jogado (ontem) por ambas as equipes, senti-me assistindo a um Flamengo e Bahia dos profissionais, grande partida!

Falando em profissionais, estou muito satisfeito com as atuações desta boa equipe do Flamengo que vem atuando mesmo sem RG10 e Thiago Neves, surpreso com as atuações de Botafogo e Vasco. Sim, Botafogo pelo bom desempenho de um time mediano frente a equipes de pequeno porte, mas bem treinadas e dispostas taticamente. Já o Vasco me surpreende ser um dos lanternas mesmo tendo jogadores de tão alto nível, prestem atenção vascaínos, pois futebol é momento!

Separei um parágrafo todo para relatar a rotina de grandes feitos do tricolor carioca, não só foi campeão brasileiro com dignidade, mas está muito bem montado para o carioca, fazendo excelentes partidas e empolgando até quem não torce propriamente para o clube, sou fã do Muricy e creio que este time vá longe na libertadores.

Sobre a seleção de "estrangeiros" do nosso Mano, Parabéns! Pois há que se observar todas as opções possíveis para montar o que há de mais talentoso no que diz respeito a futebol brasileiro, precisamos estar mostrando aos meninos que daqui saíram e foram temporariamente esquecidos que eles também podem brilhar no palco internacional, mas pela sua pátria. Tenho de deixar claro que não se deve perder o foco nos grandes talentos aqui presentes e explorá-los o máximo possível para realizarmos uma grandiosa Copa de 2014. Boa Sorte Mano, parabéns molecada do Mengo, Viva o tricolor que é orgulho do Rio no palco internacional (ao menos no primeiro semestre), abram o olho vascaínos, pra cair basta manter o nível jogado, ou seja, péssimo. E o fogão tem que manter a pegada, pois está muito bem.

Meu Rio, aquele abraço!

Pandim
Enviado por Pandim em 26/01/2011
Código do texto: T2752888