Ganhei na loteria

Fui me deitar, custei a dormir, estava cansado, foi um dia cheio, adormeci pensando nas contas para pagar, tudo atrasado. Tinha ido ao banco falar com o gerente, tentando achar uma solução fiquei uma hora e quarenta minutos, não consegui, pois, já estava na hora do almoço, isso era numa sexta-feira e tudo ficou para segunda-feira.
As coisas estavam ficando difíceis, até o salário da empregada estava sete dias atrasado, eu tinha pedido a ela para fazer inhoque, ela sempre dava uma desculpa para não fazer, pois, dava muito trabalho.
De repente estou rico, ganhei a mega acumulada.
Vocês não podem acreditar, minha vida mudou da água para o vinho. As pessoas sorrindo para mim, todos tão solícitos, amáveis, aparecem tantos amigos. Era parente de todos os lados, um bando de puxa saco.
Imaginem o gerente do banco com que eu não consegui falar, estava ali na minha casa me oferecendo um talão de cheque especial, com um limite de dez mil reais. Dá para imaginar, a puxação de saco, minha empregada veio me dizer que não precisava me preocupar com o seu salário e continuou dizendo:- O senhor vai gostar fiz aquele inhoque, para o almoço.
E assim minha vida se tornou uma loucura, ganhei tanto afilhado para batizar. De repente todo mundo gostava de mim, sorriam sempre, concordavam com tudo que eu dizia.
Ai o relógio despertou, aliviado, vi que era só um sonho, eu continuava pobre, cheio de contas, mais feliz sem aquele bando de parentes, compadres e puxa sacos que não acabava mais.