UFA, HAJA TEMPO !

O telefone tocou, era alguém me lembrando que amanhã tenho uma palestra agendada.

Confirmo novamente o tema, o horário e o tempo de duração. Agradeço e desligo.

Abro a agenda, e vejo, que estou com vários compromissos de palestra assumido, até final de janeiro e fevereiro todo.

Penso: Tenho que estudar, e preparar cada um dos temas. E isso toma tempo.

E não posso deixar de fazer minhas aulas de inglês. Afinal, tenho pouco a pouco, progredido. Na verdade bem pouco, mas o importante, é que insisto. Março está chegando, e vou novamente visitar o filho, e gosto quando ele diz: "nossa mãe, está aprendendo em ! Sempre digo que você consegue."

Tem também as aulas de ginástica, e as caminhadas, que não posso deixar de ir. Além é claro, de preparar as refeições. Cozinhar me relaxa, mas já gostei mais do que gosto hoje.

Enquanto escrevo essas linhas, o fone toca de novo, é uma amiga do hospital, em que presto trabalho voluntário, me pedindo para substituí-la, na próxima semana, pois ela vai precisar viajar com o marido.

Isso, quer dizer que na semana que vem, irei dois dias ao hospital, no meu dia de trabalho e no dela.

Lembrei também, que esta semana ainda, tenho reunião com a coordenadora, e o grupo de internação, que é o setor que atuo no hospital.

De uma coisa tenho certeza, o tempo é mesmo corrido, para tanta tarefa realizar. Mas deixar de escrever não posso, pois é das coisas que mais aprecio fazer. Quase sempre escrevo a noite, enquanto o marido assiste a televisão, eu fico grudada na tela do computador, com os dedos sobre o teclado. E as idéias muitas vezes, vem aos montões, ou não vem.

Com inspiração, ou sem ela, escrevo.

Pois, a vontade de escrever independe de ter idéias ou não. É parecido com respirar, não importa se o ar está bom ou ruim, respirar é preciso.

Lenapena
Enviado por Lenapena em 25/01/2011
Reeditado em 16/07/2020
Código do texto: T2750737
Classificação de conteúdo: seguro