SE ME FALTAR PODERES, NÃO ME FALTARÁ VONTADE...

Os inimigos adoram se aproveitar das nossas fragilidades, mas eu segurei trezentas lágrimas e minhas forças estão renovadas. Não vou despejar mais nenhuma lágrima por nenhuma pessoa ingrata. Não vou desistir de nenhum sonho por conta de nenhuma alma invejosa. Quem desejar chegar ao topo da minha audácia e conquistas, que imite minhas forças e desempenhos. Nada nunca caiu e nunca cairá de graça em minhas mãos. Eu já entendia de falta de amor desde que eu engatinhava, e se consegui muito pela vida afora não foi graças a nenhum choro. Nunca fui de fazer pirraça para não apanhar. Pelo contrário! Me era ordenado que eu mesma fosse cortar a vara e com ela recebesse castigo. Hoje, quem desejar me bater, derrotar ou derrubar dos meus sonhos, que tome a vara de mim. Pois se me faltar poderes, não me faltará vontade, e menos ainda, espírito de luta.

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 25/01/2011
Reeditado em 25/01/2011
Código do texto: T2750683
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.