Fragmentos de Uma Madrugada Insone

- Nós sobrevivemos a tanta coisa, né!?

- É verdade!

- Por que será?

- Por quê? A gente se fere tanto, briga tanto, se odeia mutuamente a maior parte do tempo mas não conseguimos ficar um longe do outro...

- É... Quando a gente briga eu pego as minhas coisas puto da vida e vou embora me perguntando porque eu ainda insisto em uma pessoa tão difícil de se conviver...

- É, e eu sempre mando você à merda, te chamo de covarde e falo que você só resolve os problemas pegando as coisas e indo embora...

- ... E eu te odeio mais ainda por isso, e por não me entender, e só ficar flexível quando eu estou na metade do caminho...

- ... eu sempre te ligo, né!?

- É! Por quê?

- Não sei... Acabo refletindo e vejo que é por pouca coisa tanta confusão e desentendimento, aí me arrependo e te ligo, me sentindo idiota...

- É. Eu sempre penso: "ela vai me ligar, e eu não vou atender. Vou desligar o celular e socar no lugar mais sonoramente isolado da mochila", mas quando me dou conta o celular vibra na minha mão fechada e eu atendo provavelmente antes de dar a segunda chamada na sua orelha direita, certo!?

- Certo!

- É, aí eu tento dar uma de difícil, mas não consigo. Sempre volto (a minha vez de se sentir idiota), a gente se abraça, fica em silêncio, conversa, chora, se beija, e, como falam por aí: termina em pizza.

- Ainda bem! Adoro tanto o seu jeito... O seu cheiro, o seu maxilar é lindo, seus cachinhos, sua boca, suas pernas...

- Eu também adoro você, seus olhos, esse sorriso de menina, essas covinhas que esse sorriso faz, o desenho da sua boca, as suas clavículas me lembram aquelas pinturas Renascentistas, o seu cheiro me mata, sua panturrilha grossa, huum... Uma nobre descendente italiana!

- Bobão!

- "Não há ninguém como você, e só você me faz sorrir!"

- "Já não consigo nem lembrar"

- "Do mundo antes de você"

- "Antes do sol..."

- "... da chuva..."

- "... Antes de você!"

- Eu te amo!

- Me beija!

- "Apague a luz".

- Te amo muito!

Nada Surf - Always Love

26/09/09

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 25/01/2011
Código do texto: T2750343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.