Busca a luz que há dentro de ti

Àquele que sabe onde está a sua mente percebe os caminhos de sua alma e É mais profundamente no silêncio da luz a calma. Guarda então a tua mente com bons pensamentos e busca ser a cada momento aquilo que sonha a tua alma ser, para que possas ser com sabedoria aquilo que precisas para vencer a ti mesmo, aqui.

Prepara a soleira de tua porta e limpa o tapete do teu coração. Mantém acesa a chama da fé e absorve o néctar da alegria, sem se apegar aos pensamentos ruins. Deixa-os ir e alimenta em ti a força e a energia transformadora. Faz de ti mesmo o aríete de luz que derruba os obstáculos e abre para ti os caminhos ocultos da vida.

Aspira a felicidade, mesmo quando ela parece estar distante. Entra na caverna do desconhecido e caminha com retidão. Guarda a concentração no som da flauta mágica que vibra nas tuas células e inspira a perfeição que te circundeia, para que possas ser sempre melhor, pois aquele que busca o caminho da luz é perfeito, agora.

Jamais te entregues ao temor da morte, pois ela é certa e, sendo ela certa nunca poderá ser evitada. Vive a tua vida com clareza e segue o teu caminho com coragem, pois a semente da vitória abençoa a todos os que são íntegros em seus próprio pensamentos e coerentes em seus sentimentos mais profundo, amém.