FECHE OS OLHOS .....
 

    .....e respire bem devagar . Aspire o ar puro da madrugada que está se despedindo. Não precisa abrir os olhos para sentir que as estrelas estão se recolhendo e a lua, que nunca se cansa, também se afasta para preparar um novo espetáculo .

    Escute o alegre cantar dos pássaros madrugadores , além do bater das asas de algumas andorinhas atrevidas que sempre gostam de pousar bem pertinho.

    Muitas vezes é bom fechar os olhos e ouvir o pulsar do próprio coração. Muitas vezes é maravilhoso fechar os olhos e poder ouvir o barulho do nosso respirar.

    Nesses momentos sentimos nossos cabelos esvoaçarem ao sabor de uma suave e amiga brisa e o ar fresco do dia que está apenas começando, passeando por todos os cantos do nosso corpo nos avisa que a vida está em nós e portanto, temos que vivê-la intensamente.

    Ainda de olhos fechados, procure lembrar dos abraços recebidos nessa noite mágica. Dos sonhos ou de uma doce realidade, relembre os beijos apaixonados e das palavras sussurradas com tanto amor .

    Relembre e sinta novamente o gosto do prazer ainda grudado no seu corpo, bem lá no seu íntimo. Não é hora de pensar em preocupações e nem de franzir a testa.

    É um momento mágico , quando de olhos fechados podemos nos sentir como estivéssemos bailando ao sabor das ondas positivas que o universo nos encaminha a todo instante .

    Sei que serão por poucos momentos que seus olhos ficarão fechados mas, ainda que poucos e mesmo que raros, são momentos mágicos. As tristezas ficam no esquecimento, o cansaço vai permanecer preguiçosamente na cama e mesmo assim, sentindo que as batidas do coração se aceleram por conta de mágicas lembranças, ainda assim, não abra os olhos.

    Aproveite esses momentos, imagine-se num campo florido, correndo graciosamente ao sabor do vento e com uma braçada de flores numa das mãos. Ainda de olhos fechados e usando a força da sua imaginação sinta a presença do seu amado, de quem faz com que seus olhos brilhem muito mais , que sua respiração fique mais intensa e o coração , ah, o coração ! Se você não segurá-lo com uma das mãos talvez ele perca o controle , desobedeça e acabe fora do peito .

     Fechar os olhos pode ter vários significados. Um deles, jamais deverá te incomodar. Estou falando daquelas horas ou situações em que você fecha os olhos para se esconder da vida, de uma realidade, de um desengano.

    Não quero dizer que fechando os olhos várias vezes ao dia você só terá momentos bons mas, não tenho nenhuma dúvida que pelo menos ao amanhecer, fechando seus olhos você se sentirá mais forte, mais segura e principalmente ainda poderá sentir o sabor dos seus melhores sonhos.

    O sol se aproxima. Prepara-se para tomar o seu lugar de destaque na condução das horas. A lua já foi se preparar para um novo espetáculo e as estrelas, certamente estão recarregando suas energias para faiscarem ainda mais na noite que virá , depois que você passar pelas emoções que o dia promete.

    A brisa continua acariciando seu rosto, o último beijo recebido no seu sonho de amor ainda está nos seus lábios portanto, abra os olhos devagar.

    Não tenha medo pois seus melhores sonhos continuarão na sua mente e na sua lembrança. Cumprimente o sol , faça com que ele se sinta abraçado, pelo menos simbolicamente e aí, bem devagar vire-se para o interior da sua casa.

    Prepare-se para o que tiver que viver, sentir e enfrentar. Sorria muito, converse bastante mas acima de tudo tenha em mente que , aconteça o que acontecer , seu dia será maravilhoso.

    Quando a noite chegar, quando os raios de luar beijarem sua face e as estrelas fingirem que não estão te olhando e nem adivinhando seus sonhos de amor, feche os olhos por um instante e agradeça aos céus, agradeça a Deus por sempre poder fechar e abrir seus olhos, tanto para poder sentir o melhor da vida como para viver o que a vida de melhor te oferece e sempre com toda intensidade .......




                            ************








(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 24/01/2011
Reeditado em 01/04/2013
Código do texto: T2749911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.