Poder... Ter ou não ser, eis a questão!

Que poder é este?

Podre poder...

Insano...

Que os faz sentir-se soberanos, como se estivessem acima do bem e do mal...

Que mal há em simplesmente “ser”?

Deixe-nos ser, quem somos, quem podemos ser, por direito...

Loucos! A confusão lhes toma a mente... E mentem o tempo todo para sobreviver num mundo que se perdeu!

Obcecados pelo poder... O ser não basta! Não é confiável, não gostam do que veem por dentro, do que de fato existe quando as cortinas se fecham e as luzes se apagam... Triste é ter a consciência de que nós, logo nós, que somos de verdade é que compomos este cenário.

Loucos...

O querer desenfreado lhes toma a mente e a paz!

É duro o trabalho de sustentar uma máscara no rosto, a ponto de sentí-la como sua verdadeira face? É por isso que nos obrigam a entregar as duas faces, todos os dias? Ao desespero de uma pátria sem mãe, nem pai?

Tolos, não compreendem que ser simplesmente, é bem mais fácil do que sustentar máscaras.

Ser simplesmente, "humanos" não requer cuidados excessivos, não há maracutaias a serem descobertas...

Ser humano é espontâneo, é real, é ser livre!

Homens corrompidos e perdidos se dividem em "ter" ou não “ser“, eis a questão!

Com pouco poder, muito poder ou nenhum poder... O "fim" chega pra todos, logo, somos todos iguais... Somos humanos!

Que poder é este? Insano...

Fiquem atentos! As máscaras caíram.