O pensamento é matéria

O homem usa o pensamento para construir uma separação entre ele e o resto do mundo e nesta separação acaba ele se aprisionando em uma poderosa cela que é o ego.

Mas por que o homem faz isso? Por que é ensinado desde a mais tenra idade a ter medo da vida e de tudo o que ela contém. Sente-se inseguro por isso procura abrigo dentro do corpo, quando deveria expandir a sua alma e nela se aprimorar. Por querer manter a vida física por mais tempo, acaba se perdendo dentro dela mesma e jogando fora anos de evolução espiritual.

Deus nos colocou em um mundo de provas e expiações para que tenhamos a chance de crescer uníssonos em direção a Ele e não para vivermos fisicamente pela eternidade. Somos eternos enquanto espíritos e finitos enquanto corpo e está verdade é insofismável.

Quando estou meditando, sinto a presença de ondas energéticas que se movimentam ininterruptamente, e eu sinto que esta força que se movimenta ao meu redor sou eu mesmo e esta força não precisa de pensamento, eu só uso o pensamento quando vou me comunicar pela escrita ou pela fala com as outras pessoas.

Aprendi que não preciso alimentar o meu corpo continuamente para ele sobreviver, posso fazer isso mais espaçada e conscientemente e que isso vai me dar mais saúde, mais leveza e disposição para fazer o que EU quero.

O pensamento é apenas um instrumento que a alma se utiliza para se manifestar no mundo material. Por que o pensamento também é matéria, como o ar é matéria, como a água é matéria, como a energia também é matéria. O pensamento é energia. Energia e matéria são forças que se confundem, por que é a energia que forma a matéria em seu movimento constante.