O esforço pelo bem comum

O esforço pelo bem comum e o entendimento entre as pessoas facilmente nos leva a conseguir empreender um trabalho produtivo. Muitas vezes, precisamos de umas chacoalhadas para entender a necessidade de compreender as precisões dos outros. Por isso nos tempos de agora, temos que nos fortalecer.

O mundo está mudando rapidamente e nos parece que em bem pouco tempo estaremos com problemas muito maiores do que os problemas atuais. A natureza está reagindo violentamente e com certeza, vai reagir mais violentamente ainda nos próximos dias, se concretizando os prognósticos científicos e metafísicos.

Precisamos auxiliar. É necessário termos mentes e corações amorosos, voltados para o serviço da boa vontade, não apenas no trato com as coisas materiais, mas principalmente do trabalho com o universo espiritual, no sentido de poder ajudar às pessoas no seu desespero, despreparo e carência de tudo neste momento.

É chegado o momento para que nós viemos ao mundo. Agora tudo é apenas uma questão de tempo. Aqueles que se engajarem neste trabalho se elevarão, aqueles que ficarem de foram serão levados a mundo menos evoluídos que este. Este mundo está mudando de ordem no seu crescimento e quem ficar, vai ter que crescer.