Encontrei um sapo no jardim!
 
Com essa chuvarada que não dá trégua, apareceu um sapo no meu jardim. Corri até ele. Com aqueles olhos enormes, expressivos, me lançou “aquele olhar número 8”.
Me apaixonei na hora por aquele tom de verde!
Não era um sapinho qualquer, era um “senhor” sapo para ninguém e nem “sapa” alguma por defeito!

Peguei o bicho no colo, ele coaxava feliz, parecia dizer:
- Minha princesa!
Apanhei o animal cuidadosamente, coloquei dentro da pia do banheiro, lavei bem com sabonete (ele relutou um pouco...) e o levei para meu quarto!
Coloquei o sapo sobre a minha cama, olhei firme nos olhos dele...
Então lhe “tasquei” o maior beijo de amor...
Ele nem se mexeu!
Nada!
Não aconteceu, nada!
Dei mais um beijo mais prolongado...
Esperei alguns segundos e...
Nada!
Droga, ele não virou príncipe... Sapo idiota!
Danada da vida peguei o “bendito” todo sujo de batom e perfumado de sabonete e o levei para uma praça perto de casa...
Suma seu bicho mentiroso!
Ele só não saiu voando porque não tem asas...Fiquei sem entender o porquê da pressa dele!
Xiii, se ele tiver uma companheira “sapa” hoje vai apanhar até!
Quer saber de uma coisa?
Ele que vá procurar uma “sapa” que eu vou continuar procurando meu príncipe...
Nunca mais vou acreditar em histórias de sapo que viram príncipes...
Tô fora! Beijar outro sapo jamais...
Será???
Pensando bem, é melhor reconsiderar...
Mas e se aparecer outro que é o príncipe encantando de verdade, como vou ficar sabendo...
Beijo ou não beijo?
Oh! Que dúvida atroz!
 
M.H.P.M.