DOIS ADOLESCENTES

Quando nos conhecemos éramos dois adolescentes.

Cheios de sonhos.

Fazíamos magia dos momentos que passávamos juntos.

Eram abraços, beijos e sonhos.

Meus sorrisos eram todos para você.

Meus olhos não só brilhavam, faiscavam.

Minha voz só sabia repetir palavras de amor.

Mas não era só disso que falávamos e só nisso que pensávamos.

Queríamos encontrar a fórmula de ficarmos sempre juntos e bem.

E conseguimos.

Um dia foi o melhor da minha vida. Nele nós nos prometemos, nos comprometemos.

Foi lindo, desde o começo. Quando caminhávamos de mãos dadas pelas ruas repetindo frases de amor. Olhos nos olhos.

Éramos dois adolescentes tão loucos, tão decididos que soubemos esperar a hora certa para tudo.

Até hoje continuamos os mesmos. Dividindo sonhos e vibrando tanto em cada vitória nossa.

Hoje já temos filhos adolescentes e vejo que no fundo não mudamos tanto. Ainda sonhamos juntos e ainda queremos tanto estar juntos.

Sempre.

(não foi exatamente este o final – mudanças acontecem – foi escrito há vários anos este texto e desejei mantê-lo na íntegra)

SONIA DELSIN
Enviado por SONIA DELSIN em 22/01/2011
Reeditado em 25/03/2011
Código do texto: T2745421
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.