Via WEB

Você crer no amor via WEB?

E em amor ao primeiro clique?

Já se apaixonou com a conclusão daquele arquivo/foto?

E as conversas do MSN, já se declarou com emotions?

A internet é um bem usado para tudo, até para o próprio bem.

Vejo a internet como um meio de sentimento sem interesses, claro, quando ambos são VERDADEIROS. Veja, se você conhece alguém na sala de bate-papo, mas sua finalidade é apenas bater papo não há necessidade de mentir. A pessoa não irá te ver realmente.

Ali você pode falar que e feio, que é gordo, magro...E pode mentir também. Mas ai corre o risco de se encantar e em seguida a pessoa ver que você não é bem aquilo que falou .

Quando ambos falam a verdade a paixão via web se torna a mais duradoura possível. Isso porque quando conhecemos a pessoa em circunstâncias normais, no caso cara a cara, nos apaixonamos pelo físico e só depois pelo mental.

Na web é o contrário. Se ela não te encanta pelo papo, pela idéias certamente será apenas uma noite. Na web pode durar muiiiito tempo.

De certo, o amor não precisa de meios para acontecer. Ele é tão suave que quando chega você nem sente e só descobre quando você está preste a perder.

Via web é bom. Mas o presencial é muito melhor...

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 21/01/2011
Código do texto: T2743187
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.