O galgar de sonhos

Sonhar.O escaute perfeito de um futuro bom, uma colcha de retalhos de aspirações imtimamente ligadas por grossos fios de esperança.

Vimos já diversas pessoas mudarem o mundo com suas ideias, mas sera que estas pessoas teriam antevisto tudo em suas utopias?

Como acontece com os sonhos fisiológicos,aqueles que temos em nossas horas de sono, onde não lembramos de todas suas partes e detalhes também deve ocorrer com nossas aspiraçoes. Não temos esse dever nem mesmo essa capacidade pois somos humanos e subordinados as mudanças do meio que nos cerca.

Não digo que devemos parar de sonhar,isto jamais,porém nossos devaneios e quereres serão norteadores e não planos de ações rígidos.Precisamos viver o que o mundo nos apresenta e as revoluções que nossas escolhas nos submeteram.

Temos que deixar a vida nos desafiar,tirar do nosso prumo.Assim saberemos nossas real capacidade de busca,transmutação e até,porque não,resiliência.

Sonhe mas aproveite as oportunidades que a vida traz mesmo sendo longe do seu ponto fixo,pois isto é somente a primeira vista.Lembre-se experiência também e um atalho para a conquiste, então sonhe mas não deixe de viver.Pois combinando sonhar,viver e se superar nos leva a apenas um final,o de REALIZAR.