NA CASA DO BBB
 

Gente, pra quem não sabe na casa do BBB tudo vira festa e mais festa durante o ano inteiro, e tudo se comemora. E ninguém se preocupa se bem logo chegará o carnaval ou não, é bunda lelé o tempo todo e muitos botam seu bloco na rua sonhando ganhar na loto mania, ou por suposto entrar numa casa como esta para passar algum tempo confinado querendo ganhar pelo menos um milhão sem sequer se preocupar com a vossa reputação. É brigas, e intrigas, o tempo inteiro por causa de dinheiro.

Eu por exemplo, deixei mulher e filhos e corri pra cá pra ficar por algum tempo confinado ouvindo o fala, fala deste que quase todos os dias entra na nossa sala e cozinha através da sua telinha e fica por suposto escondidinho na antessala dando ordens nos demais que se arriscam na disputa. E tanto é minha gente que a disputa é muito acirrada e não tem mesmo como correr de alguma infração.

Então, é aquilo: se ficar o bicho pega, se correr o bicho come nem mesmo é preciso dizer que todos sejam homens ou que se faça alguma adivinhação. Aqui tem desde estes que se intitulam sarados, até esses que tem prazer de dizer que realmente são efeminados. Por certo, muitos hão de ser.

Tanto que nem sei em qual dos lados eu amarrei a minha égua lá em Conceição. Disse apenas que me considerava um rapaz muito simpático e inteligente, e que pretendo levar o caso mais a sério dependendo de cada ocasião.   

Mas viver assim, por direito e de fato eu já posso antecipar que por menos que eu faça sei cuidar do meu roçado e da minha plantação. Colher todo o fruto que por acaso for oferecido aqui dentre esses sabichões. Também pudera se os mesmos não se encontram aqui com a mesma formação.
A meu ver depois de todo reboliço ficaram três moças bem bonitas, um veado, outro artista e um rapagão de quase dois metros de altura que este posso dizer que seja a melhor atração.

Aqui no BBB, tem gente daqui e de acolá, tem de qualquer outro lugar que se possa ver um programa na televisão. Tem gente de Pernambuco, uns de Santa Catarina, e esse outro cidadão sem teto, de pé no cão mais de bom coração.


Tem até mesmo muitos destes que segue numa direção oposta indo participar de outro entretenimento, e entram numa fazenda já brincando de cara com as coisas de um burro e de um jumento.

Estes certamente são aqueles ditos renomados que querem ter seus nomes aclamados e mediante um royalty show, dão o melhor em cada uma destas apresentações. Mas se para mudarmos um pouco esta história vamos juntos dá a vez para ela e vermos o que a mesma poderá fazer por todo este grupo ou simplesmente por esta nação.