FALEI DE AMOR COMO VOCÊ QUERIA?

Me ajuda amor, a contar estrelas enquanto no sonho até o sol dança.

Você acordou pensando em mim hoje? Se acordou, significa que a estrelinha mais pequenininha que por aqui passou levou direitinho o meu recado. Sentiu como os galhos da roseira que beiram seu portão abriram passagem bem antes de você passar?

São tão bonitos os dias verdes! Sabia que ando lendo letras novas e fresquinhas de qualidades infindas? Satisfeita, pego o carro e saio. Só volto para fazer novas postagens. Hoje é dia de tanta gente boa a pensar se é feliz ou não em todos os dias com o que vê e o que pensa.

Seria mesmo o passado uma roupa onde entrar é quase impossível sem sair chateado com o corpo ou com as mudanças do rosto? O que devemos mudar em nós mesmos na medida em que tudo muda, mas parecendo ter piorado um pouco, exceto nosso poder de comunicação a crescer como cresce o leão...

Sei, vai dizer que isso não lhe interessa, mas meu bem, se tudo que você queria era que eu falasse de amor, eu falei. Não falo, é claro, das coisas que não sabemos explicar e já conclui que são tolices. Tolices que ficariam lindas na voz da Maria Bethania e cool em coreografias de Lady Gaga. E se você continuar perguntando o porquê das coisas, tipo, por que Lady Gaga? Oras! É um nome em moda. Agora se me perguntasse, por que BVIW eu diria, por que estamos nos tornando importantes para sempre. Faz parte da alma carismática dos escritores.

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 20/01/2011
Reeditado em 20/01/2011
Código do texto: T2740872
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.