POLÊMICO

Eu nem tenho costume de assistir televisão, muito menos programas que geram sensacionalismo...

Mas meus sobrinhos vieram me visitar e pediram para assistir o programa do Ratinho.

Ontem (18-01-2011)saiu um resultado de DNA...

Havia um casal com três filhos, moradores de Barro Preto BA. Eles se conheceram em 1997 .

Ele, Alexander, foi criado pelo pai, porém ele já havia morrido enquanto ele era criança. Ela, Michele criada pela avó, pois sua mãe já havia morrido.

Descobriram atraves de amigos e parentes que o pai era mulherengo, um radialista de nome Nilson Rocha.

Dai surgiu uma dúvida eles poderiam ser irmãos, filhos do mesmo pai...

procuraram o programa do Ratinho (CARLOS MASSA), onde o resultado do DNA pode exclarecer a dúvida.

O pior foi pensar se fossem irmãos estariam pecando, então deveriam ou não continuar juntos.

Mas existe amor, desejo entre eles, e não como irmãos...

Bom eles decidiram abrir o envelope do DNA e descobriram ...são irmãos.

Agora passaram por tratamento psicológico para resolver a situação.

Achei interessante uma entrevista feita com religiosos buscando opiniões, se deveriam ou não abrir o resultado do DNA.

Um pastor da igreja ASSEMBLÈIA DE DEUS disse:

- É melhor que eles não abram, pois pecado só será se souberem.

Já um padre da Igreja CATÓLICA disse:

- Com certeza é melhor não existir dúvida, e se realmente forem irmãos não devem conviver com casados, seria pecado.

Deixo aqui uma pergunta sobre o casal e outra sobre a resposta dos religiosos na entrevista...

1- Se fosse você casada(o) com um irmão(irmã), continuaria a viver juntos como se nada tivesse acontecido?

2- Se você fosse o entrevistado religioso, teria a resposta similar ao Padre ou ao Pastor?

http://www.youtube.com/watch?v=8sQ2lreeOu4

http://blogs.abril.com.br/tv-news/2011/01/programa-ratinho-casal-alexander-michele-sao-irmaos-em-resultado-dna.html

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 20/01/2011
Código do texto: T2740041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.