O amanhã é hoje!

Atravessando a janela da vida, caminhos difíceis se apresentam como obstáculos intransponíveis, nada que uma viagem não os faça desaparecer... Quem lhe estendeu a mão quando estavas perdido? Quem a segurou firme e disse: eu acredito.

As vozes do além recordam cada momento, enquanto a loucura embriaga teus sonhos!

O amor é uma energia positiva e negativa, ora nos faz acreditar no amanhã, outrora faz desejar a morte como saída, nem todo o ser causa-nos a mesma sensação, todavia, a grande maioria pretensiosamente, deseja possuí-lo.

As flores estão secas, o vento é frio, enquanto o sangue escorre.

Não há liberdade nesse caminho escolhido!

Quando acordares para a realidade, verás que um lindo dia passou em branco, e, pensarás na vida, como um almanaque de palavras tristes. Quem sabe existirá salvação!

As ruas continuam com o mesmo cheiro. Algumas palavras mudaram. Nem tudo é perfeito.

A janela está aberta novamente. E seus olhos sangram. Quem os feriu assim dessa forma?

A raposa é muito esperta, e prende a atenção dos homens que tentam capturá-la.

As vozes do além estão ao seu lado. O tempo todo.

Nos pensamentos mais distantes, busque os momentos de felicidade, não o envie para a masmorra, pois ele tem que aprender a caminhar, mesmo que seja difícil, o homem precisa descobrir o caminho da cura.

As faces de uma mesma moeda. Duas faces. Duas personalidades. Dois destinos. Apenas uma mulher. Apenas uma palavra. Apenas um coração. Mentiras. Mágoas. Solidão.

Sejas bem vindo ao mundo cruel.

Tuas mãos irão sangrar, teus olhos chorar, tua boca secar, tua pele queimar, tua vida arruinar, teu destino amaldiçoar. E aqui do alto por ti iremos orar, porque o amor que existe em nós é o amor que brota nas árvores, o mesmo amor que curou o câncer, o amor que sobreviveu por toda a eternidade para que o mundo pudesse existir.

David dos Santos
Enviado por David dos Santos em 19/01/2011
Código do texto: T2739486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.