Senador Albano Franco e o Jogador Zico.
-Vocês sabem quem é o número dez?
A resposta era dita em coro pelo grupo:
- É Albano Franco!...
E assim ia levando o candidato ao senado, o senhor Albano Franco que em 1982 trabalhava juntamente com o engenheiro civil João Alves, o qual aspirava pela primeira vez ao governo do Estado de Sergipe.
A vitória da dupla era certa, uma vez que não havia uma oposição forte. O MDB era comandado por José Carlos Teixeira, Jackson Barreto, Jonas Amaral, Soares Pinto e outros. O partido tinha uma densidade eleitoral poderosa, mas não peitava o PDS (antiga Arena).
O PT, partido liderado por Marcélio Bonfim,Zé Costa, Déda, Ismael, Chico Buchinho, Milson Leite, Boneca ,e os professores universitários: Luiz Aberto, Rosemiro e Tânia Magno e outros , não enchia um jipe.
O PDT, comandado por Alcivan Menezes, Carlos Aberto Menezes, Nilton Vieira, Guilherme Filho, Manoel Ferreira e outros, era uma gota d’água na imensidão oceânica dos votos pedessistas.
Os corajosos comunistas: Edvaldo Nogueira, Agonalto Pacheco, Wellington Mangueira dentre outros, estavam se segregando partidariamente, uma vez que havia um racha entre PCB e o PC do B.
-Vocês sabem quem é o número dez? A resposta em coro era dita pelos albanistas.
-É Albano!...
Até que um dia, o pedessista ao realizar um comício no Bairro Santos Dumont gritou:
-Vocês sabem quem é o número dez? A resposta foi surpreendente.
-É Zico!...
Albano ganhou o senado, porém aquela estratégia política fora esquecida para sempre.