NA MANHÃ SEGUINTE

PELA MANHÃ...

Certa vez em um passado não muito distante, eu vivi um sonho lindo e me apaixonei no meu sonho, na verdade eu amei.

Era tudo tão harmônico que se confundia com a perfeição. Não havia brigas nem ao menos uma pequena discussão, tudo se encaixava perfeitamente como moldes da mesma forma. E eu fui feliz como nunca havia sido, vivi como nunca havia vivido... Sorri sorrisos que nunca pensei um dia sorrir.

Mas os sonhos acabam na manhã seguinte de forma tão inusitada quanto a que surgem. E ao acordarmos temos que viver a realidade do mundo, onde as pessoas não são perfeitas. E nele, vivem amores imperfeitos cada um perfeito a seu modo.

Sonhar é importante e eu já sonhei o meu sonho. Agora é hora de viver a realidade, que mesmo não sendo perfeita, vale mais que qualquer sonho pelo simples fato de ser verdade e não desaparecer durante o sono.

Vou me permitir se amada sem poesias ou palavras bonitas. Com direito a mal estar, dor de barriga e até mesmo a atitudes sem noção... Briguinhas ocasionais pelo último pedaço de bolo ou por ciúmes, e depois, fazer as pazes. Ou seja, amar de verdade sem pretensões ou ilusões de perfeição. E assim quem sabe, o amor resista ao despertar e dure mais que um sonho... por ser realidade.

Quer namorar comigo?

jbs

cinara
Enviado por cinara em 18/01/2011
Reeditado em 19/01/2011
Código do texto: T2737486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.