CRÔNICA - BBB 11- Fracasso!!!

 

CRÔNICA – BBB 11 – FRACASSO!!! – 18.01.2011

 

            Se já houve um programa tão sem graça, insosso, como a atual versão do Big Brother Brasil eu não me recordo. Sou assinante porque para o meu trabalho tenho de estar em dia com os acontecimentos.

            Pra começo de conversa, penso foram pessimamente escolhidos os personagens. Alguns marmanjos que só demonstram massa muscular enorme, enxutos como se diz no dia a dia, enquanto que de mulher, que me perdoem os organizadores, três a quatro merecem o título de bonitinhas, a Maria, Palula, Michelly e Natália.

            Olha, vi uma prova para se ganhar a moeda da casa, tal estaleka, que consistiu em cada equipe tomar uma bebida esquisita que eles inventaram, de sorte que tinha pimenta até como ingrediente. Claro que quem bebesse tal porcaria certamente iria fazer cara feia e todos os demais poderiam, de cara, acertar qual o felizardo. Isso demonstra péssima tendência dos responsáveis pela elaboração do programa, a fim de agradar ao público que o assiste, que é de uma expressividade fora do comum.

            Ao invés de criarem provas que tendessem a demonstrar o grau de conhecimento dos participantes, versando sobre história do Brasil, geografia, artes, jogos diversos, política, enfim, cultura geral, ficam fazendo essas babaquices sem tesão nenhum. Os mais prejudicados são os que compram a peso de ouro essa que poderia ser uma diversão bem melhor. Pelo menos no começo não está agradando. O que está assim mais livre é a questão de sexo. Portanto, esse negócio de a mulher esconder o corpo na hora de trocar o sutiã e a calcinha está de péssimo gosto e deveria ser mais liberal.

            Nada tenho contra atividade sexual de ninguém, pois a liberdade é garantida pela Constituição, mas desta vez parece ter mais homossexuais do que das outras. Todavia, o que mais me chamou a atenção foi o fato das indicações ao paredão terem recaído em cima de três pessoas quase negras, numa prova que a discriminação vai correr solta nessa casa que é a mais safada do país.

            Outra besteira sem cabimento que fizeram foi esse tal de acampamento, talvez imitando outra emissora, e quando sentiram que não agradou a ninguém inventaram um duplex... Já viram coisa tão mal pensada! E reparem que a Globo tem os maiores escritores de novelas do país, portanto uma tarefa muito fácil de ser resolvida a contento.

            Deveria haver um dispositivo no regulamento no sentido de que não seria possível fazer paredão com mais de um negro. Outra coisa que a meu ver deveria ser implantada: Em havendo perseguição, quer dizer, a indicação da mesma pessoa várias vezes para a eliminação, essa não seria aceita, salvo se de maneira alternada, não seguidamente.

            Penso que deveria haver um sistema de pontos perdidos, que tivesse peso também na hora da escolha do vencedor do programa. Por exemplo, em havendo arrumadinho, grupinho para eliminar A ou B, cada participante do grupamento perderia uma quantidade de pontos a ser estipulada pela direção da Rede Globo. Vamos dizer como idéia, um por cento do total da votação telefônica do público. Assim, se Fulano obteve uma votação na base de 50%, daí se deduziria 1%, que seria razoável, podendo até influir no resultado final. Uma pessoa que fosse pega dez vezes combinando voto perderia 10%, que seria razoável.

            A Ariadna, que dizem ser “trans”, prometeu se caso não fosse eliminada iria mergulhar totalmente pelada na piscina, isso para demonstrar que agora ela tem uma xoxota é mulher... vou torcer para ver esse episódio... Ela teria falado que foi “garota de programa”.

Fico por aqui, em revisão. Foto: UOL.

ansilgus
Enviado por ansilgus em 18/01/2011
Reeditado em 18/01/2011
Código do texto: T2736231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.