Queria ser a mãe do mundo!
 
Como eu gostaria de ser a mãe do mundo ao menos por alguns dias.Desculpe minha pretensão, mas sei que muitos assim como eu também gostariam... Felizmente, podemos sonhar!
Queria ter poderes ilimitados, possuir dons como a  inteligência para solucionar questões  cruciais!
Acabar de vez com as guerras, possuir bondade e caridade suficiente para consolar os desvalidos, ser dona de um coração tão amoroso que amparasse e enxugasse as lágrimas dos que sofrem, ter fé  e esperança bastante para que pudesse espalhar para toda a humanidade, isolar definitivamente falsos profetas, levar embora as tristezas e as lágrimas numa caixa inviolável, espalhar alimentos para que a fome fosse banida de vez, dar carinho e aconchego a quem se sente só, curar os doentes, proteger a natureza e tudo que nela existe  com o véu de racionalidade e amor, secar as lágrimas das mães e pais que sofrem por seus filhos, ensinar os jovens a serem felizes, conscientizar os velhos que ainda dá tempo de corrigir erros, arrancar de todos o medo da morte, mostrar-lhes o valor da paz,o contentamento da consciência limpa, a jovialidade do sorriso sincero, o valor da humildade, ensinar-lhes a respeitarem e amar o próprio corpo e reconhecer nele o dom divino, conscientizá-los de sua pequenez diante do universo retirando de vez a ganância, a ingratidão e a vaidade do coração dos homens.Muita coisa ainda deveria ser feita para que fossem felizes. 
Mas não me iludo porque sei que mesmo sendo mãe amorosa, distribuindo tantas benesses e tantas graças, nunca receberia agradecimento ou reconhecimento... Em poucas horas tudo voltaria ao que era antes...
Só me resta chorar pelo sonho impossível...
 
M.H.P.M.