QUANDO TOCO SUAS MÃOS .....

 

     .....sinto como se algo mágico percorresse meu corpo. É como se fosse uma intensa corrente elétrica . O coração acelera, a boca fica seca e o brilho dos olhos com certeza fica bem mais acentuado .

     As palavras embaralham , a emoção aumenta e tenho que fazer um esforço incrível para não te abraçar com toda força .

     Tocar suas mãos, ouvir suas palavras, sentir seu perfume me faz ficar mais leve, dá a impressão de que estou flutuando em nuvens cor de rosa, se é que possam existir nuvens cor de rosa . São aqueles momentos em que nem me preocupo em voltar a minha realidade e se vou ou não despertar dos meus sonhos .

     Nunca conheci outra pessoa que provocasse tanto rebuliço no meu equilíbrio e olha que equilíbrio é o que mais tenho ou pelo menos, penso que tenho. Afinal de contas sou libriano nato .

    Depois de ter tocado suas mãos consegui confundir um copo de cerveja com outro de guaraná e o detalhe é que bebi sem ter notado a diferença. E o pior de tudo é que o copo com o tal guaraná nem era meu.

     Só para se ter uma ideia , até para que se possa comparar o lado interessante das coisas, certa vez e por uma dessas casualidades da vida, estive no mesmo local em que uma famosa atriz da TV estaria presente para um jantar.

    Ainda por uma dessas casualidades inexplicáveis tomamos o mesmo elevador , só que ela desceria num andar diferente do meu. Eu a reconheci mas, mesmo considerando que ela continuava bonita , mas não tão linda como às vezes eu a via na TV, não senti nada, nenhuma descarga elétrica, nenhum anjinho me flechou e achei até ridícula a possibilidade de pedir um autógrafo.

    Lembro-me de que ela ficou um pouco decepcionada por , quem sabe, não ter sido reconhecida. Tem dessas coisas na vida, no nosso dia a dia.

   Por conta das minhas ocupações e responsabilidades tenho contato diário com várias mulheres. Com algumas até converso por um tempo maior e com todas passo por aquele processo de cumprimentos formais, ou seja, o toque de mãos. Mas, nada.

    Nenhum desses toques se compara a emoção que sinto ao tocar suas mãos . Nem tenho como explicar. Não ficaria surpreso se me olhassem como estivessem vendo um grande bobão, desses que fazem gracinhas sem graça mas , é o que você faz comigo.

   Seu toque é macio, apesar de firme e ainda por certo tempo o perfume das suas mãos permanece na minhas . Nem dá vontade de lavá-las.

    Não sei definir esse sentimento. Também não dou muita importância a sentimentos definidos, explicados e recheados de teorias filosóficas.

   Seus toques me emocionam e ponto ! Seu olhar me embaraça e ponto ! Sua voz me faz flutuar e ponto ! Para que mais explicações, definições , teses e até teoremas ?

   Tenho escrito inúmeros versos que são endereçados só a você. Não mostro por alguns motivos e um deles é que você pode não gostar. Tem também aquele patrulhamento meio tolo que está sempre medindo palavras que saem do coração com fita métrica , em nome de regras que muitas vezes deixam a manifestação de sentimentos puros e sinceros completamente engessados . Isso é uma enorme tolice .

   Só queria te dizer que, quando toco suas mãos a sensação é a de estar ouvindo um coral de passarinhos coloridos entoando lindas canções, com certeza as estrelas faiscam com muito mais intensidade e a lua, mesmo não estando nos seus melhores dias, com certeza fica bem mais cheia, brilhante , redonda e embora não tenha nada de romântico na minha comparação, lembra um delicioso queijo minas.

   A grande verdade é que adoro o toque das suas mãos......e queijo minas também......

 

 

                             **************




(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 16/01/2011
Reeditado em 01/04/2013
Código do texto: T2732969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.