QUAL É MEU SIGNO AGORA?

NÃO SEI MEU SIGNO

j. Torquato

Maceió jan/11

Não tenho mais certeza que sou Taurino

Já vivi janeiros suficientes para saber que tudo mudou, claro que vinha mudando, mas digamos as mudanças eram quase imperceptíveis,. Montanhas de Gelo nos pólos não se derretiam Kilometros em meses, o pólo Norte não caminhava para a Sibéria com tanta rapidez. Fenômenos climáticos sempre existiram, e sempre nos referimos a eles quando dizemos que desde 1933 um rio não transbordava ou o Vulcão tal entrava em febril atividade. Para falar a verdade já nem está mais havendo cronolonogia comparativa, as atuais enchentes e desmonoramentos no Rio de Janeiro, em Janeiro de 2011, foi a primeira em tal intensidade, e somando todos os eventos catastróficos pelo planeta veremos que Nunca dantes na história, houve tal intensidade de eventos em tão pouco espaço de tempo, Se a ciência e os pesquisadores ainda não juntaram as coisas, qualquer pessoa comum já notou que desde 1998 as coisas estão realmente mais assustadores porque mais amiúde, pipocando em diversos cantos do globo quase ao mesmo tempo.

As Chuvas de verão, veranico, a primavera, o outono, o calor excessivo e o frio glacial, acontecimentos climáticos contra toda lógica (mas com explicações científicas super apressadas) diz-nos do aquecimento global, do desleixo dos humanos em cuidar de sua própria casa (o planeta), do imediatismo e do consumismo que antes, depois e agora é propagado como desenvolvimento, bem estar humano e social.

Até o mar tem bolsões de lixo, o ar em volta da terra está cheio de lixo espacial, a terra então....

A Terra não está dando conta do recado de tanta agressão em nome do bem estar espúrio desta humanidade suicida.

Quando me perguntam que signo eu sou, eu penso, penso e nem sei mais que resposta dar. A Astrologia e astronomia podem estar convencida que nada mudou, a Ciência em geral, principalmente a elite científica em concluio com grupos e personalidades poderosas e influentes a ponto de mandar em Presidentes de Nações Democráticas, também escondem qualquer fato que eles consideram que a CRIANÇA humanidade não pode digerir e administrar, em suma Sabem, se previnem e não informam, agem como super seres humanos, completamente inconstitucional para não dizer maldade e egoísmo além de egocentrismo puro.

Deixe estar os Rockffelers da vida, ainda temos um Ser muito superior a eles que são devidamente reles mortais em seus 15 minutos Universais de poder temporal.

E Enquanto isso, reveja seu signo, o local de sua casa e trabalho, seu plano de previdência, previna-se.