Porta da Esperança

o tempo passa e em nossas vidas conhecemos muitas pessoas, fazemos muitas escolhas, muitos planos, vivemos muitas relações, mas apenas uma faz realmente a diferença… Aquela que marca nossos corações elevando a sua intensidade a um nível nunca antes alcançado, onde entregamos tudo o que temos e que nos faz criar muitos planos que não envolvem um fim e talvez por isso, quando ele chega, nunca estamos preparados e a partir dali, aquela relação passa a nos acompanhar em cada escolha que venhamos a fazer no futuro, onde buscamos algo que enfim supere aquela intensidade e nos permita seguir, nos desvencilhando enfim de um passado que insiste em nos perturbar e essa passa a ser a nossa maior busca, onde acaba sempre existindo uma expectativa muito grande em cada nova relação que se inicia, uma nova paixão que parece nos trazer de volta as esperanças a ponto de voltarmos a citar frases de musicas que nos inspiram, onde em meio a isso, passamos a acreditar cegamente termos encontrado um alguém especial e que venha a nos fazer superar o que ainda vive em nós. A felicidade bate de novo a nossa porta e nesse momento, passamos a lembrar sorrindo e nos achando bobos por aquelas noites passadas, onde em algum momento deixamos de acreditar no amor, onde nos enganávamos dizendo que ele é um saco, mas na verdade só queríamos alguém que nos entendesse realmente e que fizesse nossos corações pulsar como nunca antes.

Em cada nova relação um êxtase que nos faz sonhar, até que em algum momento ele para de crescer e começa a cair se mostrando incapaz de alimentar as nossas esperanças e quando começa a cair, é como uma avalanche que passa a alimentar somente as nossas frustrações, onde logo nos vemos em mais uma busca, onde de relação em relação buscamos algo que dure mais que apenas um momento, mas só o que conseguimos é esse êxtase passageiro, capaz de suprir apenas um momento, que não dura mais que uma frase de musica, mantendo intacta aquela intensidade do passado que ainda queima num vazio, onde buscamos preenche-lo de alguma forma, mas esse vazio parece infinito, nada parece ser capaz de preenchê-lo.

A porta está batendo de novo, espero que dessa vez seja alguém que fique e não mais vá embora!

(Para Izabelle)