Vamos Falar de Desgraça?

Mais uma tragédia: vamos falar de desgraça? Você viu na TV? No jornal? Que coisa feia, não? Acho que foi castigo, morreu pobre, morreu rico; vamos culpar o governo, dar tiro pro ar, acertar São Pedro...essa chuva tem que parar. Onde já se viu? O homem já foi a lua e nâo consegue a chuva controlar...

Esses dias, joguei um papel na rua e esse cidadão veio chamar a minha atenção, dizendo que aquele papelzinho ia entupir o bueiro e causar inundação...essa gente tem uma imaginação. Só falta dizer que o que causa esses acidentes de estrada é a minha cachaça e não os buracos.

Falando de desgraça, teve mais um acidente de carro, aqui pertinho, vamos lá ver os corpos? Vou tirar uma foto e mandar para você e você repassa para todos, afinal, todo mundo tem que saber...

É bom saber que isso só ocorre com essa gente, ainda bem que eu sou diferente...mas por que será que Deus deixa acontecer tanta tragédia?

Deve ser mesmo o fim do mundo, 2012, o apocalipse...quem sabe, isso tudo acontece para que quem assiste, possa se dar conta da vida que tem e de como ela é preciosa. Estranho, quando penso sobre issso, até parece que tudo isso faz sentido, que há perfeição até no caos, na morte...quem sabe, isso tudo não seja uma grande lição...sei não! É melhor pular essa parte, não gosto de pensar em morte ou nessas coisas do espírito; dá até calafrio...falando nisso, você viu a novela? Hoje é o último capítulo...