O Planeta pede socorro!

Em meio as tragédias que estamos vendo e vivendo,

os poderosos querem ainda mais mudar o planeta

Alguns poderosos querem "abrir"um buraco em meio a Amazônia e construir uma hidrelétrica."Afogando" milhares de hectares de floresta,e impulsionando indígenas a deixarem seu habita para outros lugares.

Já temos mudanças demais no planeta,sejam climáticas,ou não,na maior parte causadas pelo próprio homens,e não podemos que mais esse "holocausto"aconteça.

O planeta pede socorro,e podemos ajudar de alguma forma se quisermos,de certo,uma andorinha só não faz verão,mas várias juntas,dão um show.

Vamos chamar atenção do governo de alguma forma,a presidente eleita disse em suas propagandas,que o povo era sua prioridade,então o que estamos esperando?Se somos prioridade,a voz do povo....

É hora de pararmos com o sacrifício em troca do poder,e do dinheiro.

Ontem o presidente do IBAMA pediu demissão por causa da pressão para assinar o documento que permita tal absurdo.

Ou paramos os sedentos pelo poder agora,ou eles acabarão com o pouco que temos,que nos foi dado de graça e não temos o direito de matar por qualquer valor que seja...

A terra pede socorro e urgente!

Eu sempre ouvi dizer que mudaríamos o mundo,mas jamais pensei que mudaríamos dessa forma,mas ainda há tempo de mudarmos tudo de mal que já foi feito até aqui!

É hora de correr atrás e fazer o bem...

Ajude-nos a tentar salvar o planeta,assine a lista que segue no link abaixo(copie e cole no seu navegador) e se possível,ajude-nos a divulgar,a hora é agora,e o momento é hoje...

http://www.avaaz.org/parebelomonte

https://secure.avaaz.org/po/pare_belo_monte/?vl

P.S: Ressalto que o texto acima publicado não se trata de nenhuma manifestação política contra um governo,em qualquer dos seus níveis hierárquicos.

Trata-se de uma manifestação para algo que está prestes a acontecer.

É fato,e devemos mostras nossa insatisfação e indignação,que somos contra tal projeto!