Visa
Visa
Não é o cartão não... É o visto para entrar na terra proibida, o paraíso de consumo, liberdade, capitalismo, riqueza e prosperidade ! EUA !!! Nós, os pobretões, temos que nos curvar ante ao império Yanke, bajular o terra do Obama, dizer que os amamos e idolatramos, e por esse amor profundo não queremos imigrar prá lá ! Para isso Vc tem que provar que é rico, patrão e tá cheio de amarras e problemas por aqui: Eles querem teu dinheiro e só !
Paguei R$ 38,00 para me inscrever na internet e mais 138 dolares x 2 = 276 " verdinhas " que só aceitam pagas no Citybank, muito " Chic " ! Aí Vc agenda no centro da cidade e chega com muita antecedência para ver uma fila enorme e a simpática mocinha te dizer " falta preencher uma ficha que vende no correio " !!! Hem Hein???? Lá vamos nós comprar a tal ficha e preencher, volta-se para a fila, e meia hora " after " uma outra " girl " te diz, está incompleto !!! Hem Hein???Hein????? Aonde Vc vai ficar Hein??? Eu não sei... Seu nome de solteiro Hein??? Não sei... Mora com a sogra Hein??? PORRA !!!! Chato prá Car$%#@LHO !!! E o cidadão volta pro balcão humilhado... Mas vamos lá, tudo certo, entragamos a papelada e pega-se uma senha 341, o número chamado é................. 176 ! FUDEU !!!! Uma porrada de gente esperando e o babaca aqui chegou 1 hora antes da entrevista ! A mocinha ao lado, com óculos de intelectual e um livro de inglês ( deve estar indo para HAVARD, com bolsa paga ! ) te diz: isso vai demorar umas 5 horas... PUTZ !!! Tô fudido... Mas vamos lá. Número 180, prioridade de velho capenga e tarado aposentado, ôpa ! Minha chance !!! Levantei o braço, me levantei e a patroa, toda produzida me puxou de volta prá cadeira " vc tá louco, o FBI vai te prender ! " E me conformo... Dou uma voltinha tá todo mundo enrolado preenchendo fichas e com cara de " Puto-feliz ", Vc não pode deixar de sorrir, afinal vc está " a dois passos do paraízo ", lembra da música ? Bem, vou tomar um café, CARO pacas... Vou beber água, o grandalhão da segurança ( 1 por m2 ) te diz, só pode beber no corredor... Fui mijar, outro susto! Tem camêra em todo canto... E Eu humilhado, com um pinto mucho, me sentindo um " Brother ", será que vou pro paredão ? Vão me fuzilar ? Do you speak english Hein??? No thanks... Tô fudido mesmo, ser brasilero é uma merda, mas pelo menos Taciana está sem a burca que ela comprou em Paris !!! Eh, eh... Mijei gostoso! Voltei para cadeira, Taciana já meio desanimada disse 250... Fazer o quê ? Fico vendo o telão mostrando uma mulher gordinha que em 5 minutos sai sorridente com o visto na mão, é fácil ou " easy " como diz o gringo vestido de consul ( prefiro admiral ou springer ) na tela. CONGRATULAITION, é o CAR$%#@!LHO !!! E vem lindas cenas do paraízo americano, cavalos no texas, compras na 5a avenue, Ski no inverno, viados na California, viados em New York, cowboy viado, Tô PUTO de novo... Só vejo viado... Umas velhinhas aposentadas em Miami, Aquela ORCA que comei a treinadora, o PATETA na Disney ( pelo menos Eu apareço na fita... ), a PORRA do Mickey, 320... 321... 190 ! Êpa, que merda é essa ? A mulher parideira da minha frente ( 6 filhos ) tinha preenchido o nome do Pai ilegível, mas como saber quem comeu aquela " muié " feia 6 vezes Hein???? E lá foi ela dar uma justificativa ( A ximbica ela deu, com provas irrefutáveis, 6 vezes ) e preencher as 5500 fichas que tinha na mão, eu pensei : Como é bom ter filho único !
340 !!! ôpa, já está na hora do almoço, será que rola um " Hot-dog " Hein??? Nada, levantamos, a estudante do Havard na frente e Taciana atrás : Hora de Chopin !!! TOCAR PIANO !!! Bota um dedo da frente, outro atrás, vira " on left ", rigth, e outros movimentos de fritas hambourguer. O velho da frente não tocava nem um Bife, quanto mais uma valsa vienense, REPROVADO !!! Levaram o véio e a véia para um outro instrumento ( acho que vão tocar HARPA !!! ), e Chegamos na beira do gringo da entrevista, tinha 3 , um falava alto e perguntava tudo, não gostava de preto ( não votou no Obama ) e era um chato, pensei, nesse eu tô lascado. A posgraduada e PHD da Harvard foi a escolhida... UFA... Que alívio... Cheguei na boca do gringo, Tata nervosa, eu puto. O corno pegou meus documentos, olhou a minha foto de cabelos brancos, viu a ficha e detonou " O que o seinhorr faz na ARCTEC " ? Eu matei no peito " Engenheiro e empresario e essa é minha WIFE ". Tata querendo mostrar as Jóias que fazia, sou " Designer " ! Dei uma pisada no pé da moça e com aquele sorriso de piada contada pelo cunhado chato disse " Não é não ela trabalha comigo ARQUITETA ". O Gringo olhou o material da patroa e, claro, acreditou em mim ! " Quantos funcionarrios o mister Solano have Hein??? " Sapequei na lata " Tree handred fourth one " ( o número da senha, que eu tinha passado a manhã decorando " E o corno olhou prá mim com aquela cara de " essa tá na merda mesmo " e disso OK !!! Your Visa is aprovaitade !!!!
É isso, o cabra véio, empresario de merda, com 341 funcionários prá pagar, teve estar indo pegar um créditozinho ná no meu País, que também está " in shit together ", e vai dar um calor ( hot ) na nossa economia !!!! Se ele não voltar os operários mexicanos dele vão honrar a alma americana ! IN GOD WE TRUST !!!