A ganância gera dor e a dor gera revolta

Quantas desgraças serão necessárias para que a justiça seja feita e as pessoas possam ter o direito a uma vida boa? Quantas dores, quantas desilusões? Precisamos compreender a origem de tudo isso para saber o que fazer. A origem é o descaso, o desrespeito e o fato de colocarmos o valor dos bens sobre o valor da vida!

Aproveitem este momento para pensar nos milhões de criaturas que vivem à míngua, com carência de tudo em nome do desamor e da desmoralização dos valores mínimos que um ser humano precisa ter pela vida e pelo outro ser humano. A terra está se desfazendo, por conta da ganância, do ódio e da usura de poucos, contra todos.

Essas tragédias vêm nos ensinar o valor dos valores da vida na lida do dia a dia. Jamais deveríamos nos deixar levar pela pobreza de espírito. Antes deveríamos valorizar a existência como a manifestação máxima do espírito de Deus em nossas vidas. O que será de nós? O que vai acontecer com as nossas almas quando os corpo se forem?

Quem tem em suas mãos as terras, tomando o direito de quem precisa de terra para viver vai levar esta terra para o lugar para onde vai depois que o seu corpo morrer? Pense nisso!! Este é o momento. Um momento terrível e eu clamo pela consciência de todos pelo amor em todos, para que a vida possa se manifestar e o ser humano ser feliz.