Dedicação

Se você montar um negócio, seja ele qual seja. Você vai ter que fazer propaganda, levar as pessoas para conhecer o seu produto, trabalhar direito, com amor e dedicação até formar a sua clientela. Isso demanda tempo. Depois de tudo isso, você vai ter que continuar trabalhando. Se esforçando e sendo dedicada, sempre.

Todo trabalho é assim. Quando limpamos uma casa, temos que passar a vassoura todos os dias, não é um dia só na semana. A poeira se junta com facilidade e facilmente as coisas se sujam. Para organizar é a mesma coisa. As coisas saem do lugar e têm que ser colocadas de volta. O trabalho é da mesma forma. Carece dedicação.

Fique junto. É importante participar das reuniões semanais em qualquer empresa que participe para saber das novidades, para estar por dentro das metas, para desenvolver a sua força e determinação. Faça do seu trabalho a sua meta, assim como a sua meta a sua vida. Dedique-se e seja sempre o melhor possível e vai ver.

Qualquer coisa que faça. Quando uma criança nasce é necessário, e você sabe disso, que haja dedicação exclusiva durante seis anos, dos pais, para que esta criança tenha tempo para se formar e criar um bom sedimento. Assim é tudo na vida. Não estabeleça tempo de dedicação, estabeleça tempo para resultado e verá como será mais feliz.