MILHO BOM É QUE DÁ PIPOCA BOA
 
Não diria tanto, nem tampouco iria além. Pipoca ou Piruá cada qual vive uma fase. Certo é que creio ser mais pipoca do que mesmo piruá. Porque dependendo muito da conversa, sou bem maleável, bem do jeito da danada da pipoca que dependendo muito do fogo brando que lhe esquenta e esta amolece todo seu corpo e se deixa levar dando logo um prazer enorme de se comer, e um enorme aroma se desprende da mesma fazendo com o que possa agradar o gosto de cada um.
 
Porém, vejo que aqueles caroços de milho que vão juntos para a panela também tem alguma história que possa nos contar bem antes que lhe joguemos num cesto de lixo sem termos nenhuma serventia da mesma.
 
Estes se parecem muito com essas pessoas rudes e arredias, ignorantes, daquelas que tanto explicamos um pouco de tudo bem antes, e as mesmas não querem ouvir nossas conversas e simplesmente teimam em não fazer o que propomos.
 
Vejo até de repente como se fizéssemos uma alusão a tantos jovens que mostramos, ensinamos a eles sempre o caminho certo e eles nada fazem para mudar o rumo que os mesmos traçaram, e quando mais tarde procuramos saber recebemos simplesmente a triste notícia que seu barco naufragou mediante um rio de lama.   
 
E sendo assim, logo que possível quando acaso formos a um destes supermercados comprarmos pipocas, lembremos que milho bom é que dá pipoca boa.