Jogo de cintura

Acho-me totalmente incorreta ao tentar ser o que um homem procura por todo o lado, mas quase nunca encontra e quando encontra insano fica, mas existe maior prazer que ver um homem louco, ainda mais de amores?Tenho certeza, toda mulher do mundo, da mais louca a mais profunda, da mais recatada a mais abusada quer o mesmo: ser amada por um homem e desejada por todos. Não existe, em minha opinião, melhor receita de uma ardente paixão, seguida de um eterno amor e um casamento invejável. Homem é tudo igual: quer ter a mais bela e mais apaixonante em suas mãos e mostra- la para deus e o mundo, te- la não basta é preciso mostra- la.

Se algum desavisado chegar perto, o homem vira uma fera e não há quem diga a ele que foi ele quem plantou e agora deva colher. Ele quer isso mesmo, todos têm que desejar o que ele tem dia em noite em seus braços. Homem é um bicho danado. E então onde fica a mulher no meio de tanta disputa de poder? A mulher com seu jogo de cintura se sai bem em qualquer disputa, tão desejada, causadora de ciúme e ladra de noites de tranquilo sono. Toda mulher é uma cleptomaníaca de olhares, sejam eles maliciosos ou encantados, mesmo sem saber ela necessita ser vista. Sabe encaixar diferentes rostos em diferentes personalidades e desconhecidos acasos, uma artista nata e rainha do improviso. Sem ensaio já destrói lares e vidas de pobres mortais, imagina se tivesse um roteiro a qual seguir. Não tenho duvidas, o que todo homem mais queria era que junto a ela viesse um manual de instruções, nele: como cuidar, o que falar, como agir em casa situação, como agradar, em que dias se afastar e o que jamais citar.

Seja ela como for ou quem for desde que seja mulher, já tem um futuro guardado, será amada. Poderá sofrer muitas vezes, mas com o encanto que lhe foi dado é capaz de convencer o sofrimento a se tornar compaixão. Só peço: mulher faça de um homem um sortudo m te ter, não se vá sem alguém a ter.

GabrielaValer
Enviado por GabrielaValer em 13/01/2011
Código do texto: T2725971
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.