Agradencendo a todos!

Noite serena, canto aconchegante, lareira iluminada

Agradeço sua presença, suas orientações e proteção

Eu sei que nem sempre dei ouvidos aos teus dizeres

Mas vou galgando conhecimentos e aprendizados

Ora a passos lentos, ora a saltos, ora na queda, ora na leveza de um voar

Obrigado por ensinar-me a viver

Sem remorso dos erros, e com sorrisos com as vitórias da experiência de vida

Ser eu quem sou, jamais me esquecer de quem fui!

Ainda bem que vocês me visitam, chamam-me a atenção e puxam minha orelha para o caminha certo!

Ser indisciplinado tem me custado muito no dia a dia. Eu admito! O sofrer tem angustiado minha alma constantemente!

Falta-me a humildade em ouvir as pessoas! Às vezes me sinto perdido, tanto no caminho como na personalidade. Então vêm as pessoas e rotulam!

Então escuto que o melhor a fazer é apenas viver! Talvez eu seja o errado. Talvez eu tenha mesmo que mudar. Ser o que querem que eu seja!

Então pareço cansado. E a vida se mostra como um imenso labirinto!

A confusão está feita... o errado está em querer viver hoje, na intenção de antecipar o amanhã!

O a psicologia diria de mim?! Um louco varrido quem sabe! Rsrs

Talvez eu devesse varrer esta loucura. Trazendo um pouco de sensatez para acomodar a paz n’alma!

Como pode alguém se sentir perdido, justamente no momento que sabes o que deve ser feito?! Irônico pensar assim!

Agradeço a Deus o poder de pensar!! Obrigado aos anjos (Miguel Arcanjo) pela proteção! Aos mentores pelas palavras de consolo.

Obrigado por aqueles que me cercam pela experiência do aprender!

Beijos e abraços a todos do Recanto e um Feliz 2011!

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 12/01/2011
Código do texto: T2725669
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.