Meu Maior Vicio

Faz só quatro anos, desde o primeiro dia em que provei. Pouco tempo, mas suficiente pra fazer com que eu esquecesse de todo o resto e só pensasse nisso. Falta de informação não foi o problema, sempre recebi muito conselhos e sempre estive em um meio que parecia me deixar tão distante de vícios como esse. Ouvi e li muito sobre o vicio e sempre que me perguntavam sobre se eu tinha curiosidade em como era o gosto e a sensação eu negava, negava não, por que eu realmente não tinha curiosidade e ate ficava braba quando me perguntavam se eu já havia provado.

Quando senti a droga pela primeira vez, nem passava pela minha cabeça que não teria mais volta, que não haveria jeito algum de me afastar dela e que quatro anos depois daquele momento eu ainda a desejaria todo o momento e com todas minhas forças. Quem nunca provou talvez não entenda por que de tanta fixação, mas ela é mais tentadora que se possa imaginar e apenas o viciado entende. Duvido que haja no mundo inteiro alguém que dela já tenha se aproveitado e que ate seu fim não tenha saboreado.

Na verdade já conheci alguns que muito dela usaram, por vezes e vezes seguidas sem parar, de todas as formas e com muita força ate chegarem a um ponto que se acabaram. Ela os matou. E o pior é que ela diferente de todas as outras, quando você não consegue mais, a abstinência causa mais depressão que cede, o mundo perde as cores, você se vê em uma grande bolha cinza que não ganhara cores ate que você consiga novas doses.

O preocupante é que ela causa poucos momentos de felicidade e muito de tristeza, só que esses poucos momento felizes são de tal intensidade que acabo me esquecendo de quando fiquei infeliz. Já fiz tantas loucuras quando sobre o efeito da droga. Deixei-me de importar com pais, amigos, escola, futuro... Futuro que já nem sei se ainda tenho, mas desde que nunca me falte desta droga, o resto não passa de lixo e baboseira. Já falei sobre o gosto? Misture as melhores comidas, com as melhores pessoas, no melhor lugar que você possa imaginar, na melhor hora possível e mesmo assim você não chegou perto do gosto. É realmente incrível.

Não tenho orgulho de me prender tanto a algo, mas que eu sou mais feliz que qualquer pessoa sem vícios, eu sou. Tenho momentos de tanta dor, tanta angustia, mas pouco ligo pra eles, por que sei que logo eu vou ter a minha droga que me tirará desse mundo e me transportará para outro muito melhor. Já usei maconha, LSD, cocaína, entre outros, mas senti gosto nenhum, não me causaram prazer algum, tão sem graça, sensação de conforto e prazer tão passageira, já essa droga... E honestamente falando, não quero parar com isso. Nunca mais. Eu amo ser viciada em amor.

GabrielaValer
Enviado por GabrielaValer em 12/01/2011
Código do texto: T2725376
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.