O contraste da vida
O contraste da vida
Kelly é uma garota de treze anos, rica muito mimada, filha única, tem tudo que o dinheiro pó comprar, vive m uma mansão em um bairro nobre rodeada de criados.
Seus pais viajam muito, ela passa a maior parte do tempo com os empregados, tem um cuidado especial da sua babá Berenice que a acompanha desde berço, faz todas as suas vontades.
Seus pais quando chegam trazem muitos presentes, para compensar a constante ausência Kelly que já é pré adolescente mesmo com todo conforto, luxo, sente um vazio profundo, pela falta de carinho, amor e atenção dos pais, ela trocaria todo luxo para não se sentir tão só.
Do outro lado a cidade, em um bairro pobre, mora Ritinha em uma casinha de maneira bem simples, ela também tem treze anos, e quatro irmãos menores.
Seu pai foi embora, sua mãe é diarista e lava roupa para fora. Ritinha cuida dos irmãos, vai para escola, quando volta faz todo serviço da casa.
Quando sua mãe chega, já é noite esta muito cansada, mesmo assim as crianças a rodeiam, ela acaricia os filhos, que estavam ansiosos e com fome.
Então distribui para eles a comida que trouxe em um saco plástico, resto da janta dos patrões, a criançada faz a festa.
Depois os colocam para dormir, todos dormem em um colchão de casal no chão, ela se deita com eles, conta historias e todos adormecem profundamente.
Com certeza vão sonhar com um mundo melhor, onde todos terão direitos iguais.
OBS: Isto não é ficção e sim a mais pura realidade.
É o contraste da vida.