É no silêncio que nos fazemos mais

Hoje me perguntaram como eu consigo me manter harmônico em um mundo tão distorcido como este em que vivemos. Eu respondo que quando acordo eu começo a fazer os meus mantras e as minhas orações e me mantenho assim durante muito tempo. Logicamente que as forças contrárias atuam, mas eu reajo e reajo com força.

Com o passar do tempo sinto que vou ficando cansado, o corpo vai ficando ainda um pouco dolorido por conta do trabalho, mas eu persisto, pois sei que depois de uma noite de sono consigo me reestruturar e me fortalecer, pois o universo espiritual atua no meu sistema, me dando energia, força e conhecimento para suportar a lida.

Digo ainda, por que sei que tenho muito para aprender e muito para exercitar, mas tenho um objetivo e uma direção. Conheço os princípios da vida e tenho Deus como meu Mestre e os espíritos como meus Guias. Cada dia é uma etapa e é nestas etapas que eu vou superando os obstáculos, me tornando mais forte, amoroso e inteiro.

Torno todo o meu corpo ágil, por que faço de mim mesmo uma mola de propulsão. Sei o que representa cada pensamento, purifico a minha mente ininterruptamente e busco os melhores sentimentos. Isso me dá liberdade. É no silêncio da mente que encontramos as verdadeiras respostas. É no silêncio da alma que encontramos a LUZ.