Escolhas de amor

Se você quer mudar o mundo, faça parte do grande trabalho que algumas pessoas vêm fazendo no mundo. Ficar em uma freqüência vibratória mais alta, na busca de fortalecer a vida em sua essência. Só assim poderemos de fato mudar a trajetória da vida, na lida do dia a dia que cada dia fica mais periclitante.

Pouco importa no momento se você acredita, alguma coisa tem que ser feita e já foi visto que nada do que existe no mundo, puramente material pode alguma coisa contra os acontecimentos persistentes que se tem mostrado muito mais poderosos do que a nossa vontade, por isso, mãos à obra, pense e vibre AMOR.

Quando beber, em seus goles de liquido que eles sejam repletos de pensamento de amor. Amor é um link que nos leva diretamente a todas as imagens que temos referentes a este verbete. A palavra por si é nada, mas a força que ela manifesta é tudo, por isso ela tem poder. Repita amor, até que as suas fibras cansem de amar.

Os pensamentos assim como o sentimento atuam no mundo como ondas. E são ondas mesmo. Tanto o pensamento, como o sentimento são energia pura, que atingem os mais altos graus em toda a dimensão do cosmo. Pense bem e terá o bem em redor de si. Pense mau e destruirá tudo ao seu redor, tudo é sua escolha.